quarta-feira, 10 de junho de 2015

Onde deixar as malas em Paris?

No nosso último dia de viagem, o vôo sairia às 23h de Paris. Tínhamos, ainda bem, um dia inteiro para curtir... Mas me lembrei, um dia antes, que eu não havia combinado com o anfitrião do apartamento, sobre horário de checkout, que de praxe é até às 12h. 

Por via das dúvidas, na noite anterior mandei mensagem ao dono do ap. pedindo para deixarmos a mala lá (em um canto, fechadinha). Ele consultou os próximos hóspedes (a tecnologia proporciona essa rapidez fantástica;) !, e eles disseram que tudo bem, pois só entrariam no apartamento à noite.

Enfim, nem precisamos, mas fuçando a internet descobri que existe lugar para deixar as malas/bagagens guardadas em Paris (sem ser no aeroporto, o que seria super fora de mão!)!! A empresa City Locker, essa excelente idéia para deixar as malas guardadas durante períodos de 24h dentro de Paris. Também é possível armazenar por períodos maiores entrando em contato por email com eles.

O processo é bem fácil, todo feito pela internet. Você seleciona o local onde vai deixar as malas, paga (cartão, Paypal, etc) e recebe um código para digitar na porta e no armário. Simples assim. Entre e conheça melhor no site deles (tem versão em português). 

Passamos em frente (acidentalmente!!) a uma das 13 lojas deles, a de Saint-German-des-Prés e vimos que é seguro e bem detalhado. Não tem funcionário algum! 

Oferecem wifi , caso você passe desavisado e decida fazer a contratação na hora. Coisa de cidade voltada para o turismo! Demais né? 



Nenhum comentário: