quarta-feira, 18 de julho de 2012

Las Ramblas sim!

Existem alguns lugares que você não necessariamente vê a necessidade de retornar. Bobeira.

Já ouvi pessoas falando isso de alguns passeios. Mas acho que você sempre pode ver algo diferente em um lugar. Ou será que você mesmo não está diferente, quando volta?

Meu hotel em Barcelona, desta vez, ficava nas Ramblas. À primeira vista, não seria o local que eu escolheria para me hospedar, mas estava a trabalho.

Mas sabe que ficar literalmente nas Ramblas foi interessante? Qualquer minutinho que eu tinha já me jogava nas Ramblas pra bater perna. Algumas dicas da famosa rua turística de Barcelona:

A arquitetura de alguns prédios e lojas chama a atenção. 


E um passeio delicioso (em qualquer sentido): o mercado La Boqueria! Eu não conhecia, já que era feriado da outra vez e não conseguimos visitar :)






ps. Posso me orgulhar dessas minhas fotos de frutas? rs

Eu tomei um suco bem gostoso de morango com coco. Delícia para o calor de Barça!

Muitos lanchinhos saudáveis e lindos!

Um passeio cheio de cores. 

Las Ramblas, sempre deliciosa!

Um comentário:

ArtesSanas disse...

Hahahaha era sorvete de pistache com jamón! beijão!